Falta de Resposta e Devolução da Taxa de Inscrição do Concurso Cancelado
Respostas
1
Boa tarde!
Sra. Ana Elisa da Silva Rocha,
A Ouvidora Geral da Câmara Municipal verificou internamente e também junto ao setor financeiro onde o próximo lote de pagamento está programado e ocorrerá na próxima sexta-feira dia 05 (cinco) de dezembro e respondendo a reclamação mencionada nesse site comunico que todas as informações necessárias estão publicadas nessa página, vou deixar logo abaixo as instruções para você.
Como Solicitar a Restituição
Para reaver o valor pago, os candidatos devem preencher o REQUERIMENTO DE RESTITUIÇÃO DE TAXA , clique aqui para baixar.
O formulário deve ser preenchido integralmente com os dados solicitados.
Documentação Obrigatória
É fundamental que o requerimento preenchido e assinado seja acompanhado de cópia de documento de identificação do requerente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
A entrega do requerimento pode ser realizada na sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida Petrina Augusta de Jesus, 100 - São Tarcísio ou via e-mail: concursopublico2025@mariocampos.mg.leg.br
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (31) 3577-2662 ou pelo e-mail faleconosco@mariocampos.mg.leg.br.
Horário: 08:00 as 17:00 horas
Atenciosamente,
DÓRIS APARECIDA SIQUEIRA
Ouvidora Geral da Câmara Municipal de Mário Campos - Minas Gerais
2
Boa tarde!
Sra. Ana Elisa da Silva Rocha,
Fui informada internamente pelo setor financeiro que na última sexta-feira dia cinco de dezembro foi realizado a restituição
do valor pago da taxa de inscrição do concurso devido a suspensão do mesmo conforme requermento preenchido e assinado acompanhado de cópia de documento de identificação do requerente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Atenciosamente,
DÓRIS APARECIDA SIQUEIRA
Ouvidora Geral da Câmara Municipal de Mário Campos - Minas Gerais
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento

