Sem recepção

por Edir Nogueira Braga última modificação 06/12/2023 17h46

Boa noite. Queria contar que não tô nada satisfeita com o atendimento que tive da última vez que precisei falar com vocês. Na hora que liguei, me senti meio perdida, porque a recepção estava mais vazia que cidade do interior em feriado. O telefone tocou tanto que até perdi as contas, mas parece que ninguém tava a fim de me atender. E olha, quando fui lá pessoalmente, vi uma cena que não achei nem um pouco apropriada. A recepcionista, na maior intimidade, abraçada com um homem lá fora. Eu sei que todo mundo tem vida pessoal, mas durante o expediente e com a recepção vazia? Ah, isso não dá, né? Eu entendo que cada um tem sua vida, mas acho importante manter um pouco de profissionalismo, especialmente quando a gente, que paga imposto, precisa de ajuda. Essa situação me deixou bem desapontada e preocupada com o atendimento que vocês tão oferecendo. Espero que levem minha reclamação a sério e tomem umas providências pra que isso não aconteça de novo.

: 16/11/2023 19h42
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20231116194254
: Tramitando

Respostas

1

: Edirbraga
: 20/11/2023 15h21
: Tramitando

Encaminhado para a Presidência em 20/11/2023 - Ofício 11/2023 (Ouvidoria Geral)

2

: Edirbraga
: 06/12/2023 17h44
: Tramitando

Juntado Comunicado Interno da Presidência em 05/12/2023

Arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Reclamação 20231116194254 - Comunicado Interno 20231205.pdf Comunicado Interno Edirbraga 06/12/2023 17h46

Ações do documento