Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública do bairro Estância Balneário Bom Jardim foi realizada no dia 29.

por bruno7matheus — última modificação 01/04/2022 17h36

No dia 29 de março, realizou-se no plenário inferior da Câmara Municipal de Mário Campos, a Audiência Pública que tratou dos assuntos relacionados à Infraestrutura do bairro Estância Balneário Bom Jardim.

A precariedade dos serviços públicos foi a principal pauta do diálogo entre a população, os vereadores, os representantes do poder executivo municipal e o Promotor de Justiça Dr. Domingos Ventura Miranda Junior.

O Promotor, na oportunidade, expôs o andamento da ação civil pública conduzida pelo Ministério Público de Minas Gerais contra a Prefeitura de Mário Campos e intercedeu por um acordo com o executivo para desjudicializar o tema e dar celeridade à resolução dos problemas enfrentados pelos moradores do bairro.

A Câmara Municipal de Mário Campos continuará acompanhando de perto as tratativas e deliberações do caso, fiscalizará as ações do executivo e irá propor, oportunamente, matérias legislativas que melhorem a vida daqueles que residem no bairro Estância Balneário Bom Jardim.