Audiência Pública - Saúde de Mário Campos

por Carlos Marques última modificação 03/10/2023 15h51

A Câmara Municipal de Mário Campos tem a honra de convidar todos os munícipes e demais interessados a participarem ativamente de nossa Audiência Pública, a ser realizada no dia 04 de Outubro às 18 horas. O tema central desta audiência será "Saúde de Mário Campos", assuntos de grande relevância para o desenvolvimento sustentável e bem-estar de nossa comunidade.

A participação ativa da população é fundamental para debatermos questões pertinentes à saúde, bem como discutir as medidas necessárias para promover e proteger a saúde de nossos cidadãos.

A audiência acontecerá no seguinte endereço:

Local: Av. Petrina Augusta de Jesus, 100 - São Tarcísio / Mário Campos
Data: 04 de Outubro de 2023
Horário: 18:00

Pedimos a colaboração de todos para garantir um ambiente de diálogo respeitoso e construtivo. Serão abertas oportunidades para manifestações, sugestões e perguntas dos presentes, visando a coleta de opiniões e informações que possam enriquecer as deliberações sobre o assunto em pauta.

Sua participação é valiosa e pode contribuir diretamente para a tomada de decisões que afetam nossa comunidade. Contamos com a presença de todos para juntos buscarmos soluções que promovam a saúde de nossos cidadãos e o respeito aos animais.

Acesse o Edital: https://www.mariocampos.mg.leg.br/processos-legislativos/audiencias-publicas/audiencia-publica-04-2023-saude

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Mário Campos