Câmara de Mário Campos recebe Denilson Teixeira, assessor legislativo do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

por bruno7matheus — última modificação 22/11/2021 17h11

No dia 10 de novembro, os vereadores Daniela Agostinho, Ludmila Bastos, Reinaldo Magalhães, Rogério Prado e Sammantta Bleme receberam Denilson Teixeira, assessor Legislativo da Presidência do Senado Federal, e a vereadora da cidade de Sarzedo, Gaby Valeska.

O intuito da visita foi apresentar para os vereadores as soluções digitais que o Senado Federal oferece para as câmaras municipais e assembleias legislativas através do programa Interlegis, que  tem como objetivo estimular a modernização e a integração das Casas Legislativas.

A Câmara de Mário Campos já tem uma boa relação com o programa do Senado, pois já utiliza o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo que são programas cedidos através do Interlegis.

A visita de Denilson foi intermediada pela vereadora Gaby Valeska. A parlamentar também dividiu a experiência da Câmara vizinha com os serviços oferecidos pelo Senado Federal.